Área do Cliente

Segunda via ou atualização de Boleto bancário

Clique aqui para emitir a segunda via ou atualizar o boleto

Perguntas Frequentes

Veja abaixo uma relação das perguntas mais frequentes sobre os nossos serviços.

Todos os planos têm fidelidade de 12 meses, o que pode variar conforme promoção vigente. Quanto ao cancelamento antes do prazo de fidelidade, o mesmo gera multa proporcional pró-rata.

Para solicitar o nosso suporte técnico entre em contato conosco através de nossos telefones:  (83) 3322-7887 / 3322-7054 / 98710-8747 / 98766-8747 / 99691-7343 / 9914- 21925

No formulário Área do cliente ao lado, basta digitar no campo “usuário” o CPF ou CNPJ do titular sem espaço ou ponto, e no campo “senha” repetir o CPF ou CNPJ do titular sem espaço ou ponto.

É possível sim mudar a data do vencimento. Para mudar a data de vencimento da sua fatura, vá até a nossa central de atendimento ou entre em contato conosco para maiores informações de como proceder.

Para obter a segunda via de sua fatura, acesse o link para geração da 2ª via do boleto, ou vá até a nossa central de atendimento.

Você pode pagar a sua fatura até o vencimento em qualquer agencia ou correspondente bancário até o vencimento, depois de vencida, você poderá gerar novamente o boleto corrigido através deste link.

Load More